Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ART por luisguilhermec

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 ART por luisguilhermec em Sab Nov 13, 2010 12:16 am

Com o tempo, você vai percebendo que
para ser feliz com uma outra pessoa,
você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que
aquele(a) cara que você ama(ou acha que ama)
e que não quer nada com você,
definitivamente, não é o homem (a mulher) da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

Ver perfil do usuário

2 Re: ART por luisguilhermec em Sab Nov 13, 2010 12:31 am

KatSam

Interessado
Lindo! 37
Parabéns Smile

Ver perfil do usuário

3 Re: ART por luisguilhermec em Seg Nov 15, 2010 2:02 pm

eu agradeço... por criar um espaço onde eu posso colocar minhas montagens...

=)

Ver perfil do usuário

4 Lucy... é de respeito! em Seg Nov 15, 2010 2:07 pm

Bem vindo a minha fan-art , onde eu vou postar... todas as coisas referentes a lucy!

e pra começar :

Foi Precisamente... há... alguns anos... que O Mundo se tornou belo , bonito e maravilhoso... \o/

Uma Pessoa divertida , companheira , Otimista (ou Optimista) , É Dificil Definir em Palavras! , Capaz de fazer tudo para ver alguém feliz. =) , Uma Amiga Única que tem Momentos de Alegria e de Emoção , Respectivamente.

Desde O Primeiro olá , o primeiro abraço , o primeiro "Adoro-te" (ou eu te amo!!) , Que os seus fãs , dão por si , a Educação e o Carinho...

Desde então , que nós descobrimos uma eterna e maravilhosa amiga , De Felicidade , De Risos , De Alegria , De Emoção , De Seriedade , A Encantar Não só Portugal , Mas , o Resto do Mundo , Momentos Maravilhosos , que tens , com teus Amigos , Teus Companheiros , Teus Familiares e Teus Colegas de Trabalho... Pois se tem alguém que é uma estrelinha encantadora... Têm brilhado e demonstrado os seus Grandes Talentos.

És Uma pessoa incrivel... que faz tudo para ver um sorriso a brilhar e um Brilho nos Olhos!! Já Passaram Alguns Anos e o Carinho e Dedicação não Acabou nem nunca vai acabar... Não tenho palavras para descrever... és uma dádiva de Deus!

E Ela encanta-nos em tudo o que faz... és uma heroina , uma verdadeira heroina!

Neste Dia , eu e seus fãs... amigos , companheiros , colegas de trabalho , e familiares... desejamos toda a felicidade do mundo... e que recebas os melhores abraços , que estejas sempre , mas sempre com as pessoas com quem mais amas...

Desejo-te o maior sucesso... que consigas concretizar , todos os teus sonhos! E Mais do que isso... Continue A Brilhar e a Encantar... Nunca deixes de ser a pessoa maravilhosa que és!

Espero que agora estejas a sorrir... a receber os carinhos , os afagos , os abraços , Pois o teu sorriso , ilumina , não só a mim , mas... aos teus amigos , aos teus companheiros , aos teus familiares , e a nós , teus fãs!

"Uma Estrela , Uma Luz que nos encanta e fascina com a tua alegria , com a tua simpatia , com o jeito doce e acolhedor , com todos os adjetivos!!!"

És a pessoa mais importante da minha vida , pelo teu carinho , tua amizade , e por fazeres feliz , Porque todos os momentos contigo são sempre especiais.

És Linda , És Única , És o meu Orgulho , És Fantástica , És Simplesmente Fantástica , nunca vou esquecer o dia em que vi uma relação se brotar... és muito querida , Tens um Sorriso lindo que encanta toda a gente... És a razão do viver... é o momento mais feliz da minha vida.

"Sempre , a Apoiar-te" , "Sempre Linda a nossa estrelinha." - Tu és linda , nunca duvides de que eu te apoio... O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!! És Linda , És Querida , És Super Fixe , eu apoio-te sempre!! Pois tu mereces tudo de bom , és muito especial para mim... Para Sempre no Nosso Coração , És o Meu Orgulho... Adoro-te!

Obrigada por seres quem és... e transformares as nossas lágrimas... em sorrisos!! Estarei sempre ao teu lado! Obrigada por seres o que és! Fazes me sorrir com a tua maneira de ser! Nunca me irei esquecer de ti!

És Linda , E é Capaz de tudo - por isso - segue em frente , sem ligar ao que as más pessoas pensam de ti , tu és muito superior a elas!! Especial... Pode todo o tempo passar , mas nunca te deixarei de apoiar!

Ver perfil do usuário

5 Re: ART por luisguilhermec em Seg Nov 15, 2010 9:12 pm

Admin

Administração
Administração
Este texto deixou-me sem palavras simplesmente...tudo o que disseste é tão verdade... ADORO!
Faço das tuas palavras as minhas.
Sempre a apoiar a Lu*

26

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

6 Re: ART por luisguilhermec em Seg Nov 15, 2010 9:40 pm

Admin escreveu:Este texto deixou-me sem palavras simplesmente...tudo o que disseste é tão verdade... ADORO!
Faço das tuas palavras as minhas.
Sempre a apoiar a Lu*

26

E Tens toda a razão! Mas , o que vai deixar mesmo , não só a você... mas a todos é a mensagem que se segue , a seguir :

Anjo,
Tu és meu Anjo,
Meu Protetor,
Meu Consolador...
Aquele que sabe o que sinto,
Que me conhece,
Acredita nas minhas verdades,
Me dá razão,
Diz quando estou errada,
E sabe dizer as palavras que preciso ouvir.
Aquele que me envolve em seus braços,
E me faz esquecer dos problemas que me aflige.
Aquele que sabe me fazer sorrir,
Quando mais devo chorar.
Aquele que consegue deixar as coisas
Claras em minha mente.
Aquele que me apóia,
E me ajuda a tomar grandes decisões.
Aquele que com o olhar diz que me Ama,
E com poucas palavras
Resume que sou
O tesouro mais precioso que tem.
Aquele que sabe me fazer a mulher
Mais feliz do mundo.
Sim,
Em todos os momentos você foi o Meu Anjo.
Aquele que sabe como me fazer feliz,
E me fazer acreditar que posso Amar e ser Amada.
Agradeço a DEUS,
Por me enviar o Meu Anjo de asas douradas,
De doce olhar...
O mais perfeito dos Anjos que existe
No limite dos meus sonhos.
Você, o meu perfeito Anjo!
O Meu Grande Amor é Você
Meu Anjo!!!

Ver perfil do usuário

7 Re: ART por luisguilhermec em Seg Nov 15, 2010 9:45 pm

CatSousa

Visitante
luisguilhermec escreveu:Bem vindo a minha fan-art , onde eu vou postar... todas as coisas referentes a lucy!

e pra começar :

Foi Precisamente... há... alguns anos... que O Mundo se tornou belo , bonito e maravilhoso... \o/

Uma Pessoa divertida , companheira , Otimista (ou Optimista) , É Dificil Definir em Palavras! , Capaz de fazer tudo para ver alguém feliz. =) , Uma Amiga Única que tem Momentos de Alegria e de Emoção , Respectivamente.

Desde O Primeiro olá , o primeiro abraço , o primeiro "Adoro-te" (ou eu te amo!!) , Que os seus fãs , dão por si , a Educação e o Carinho...

Desde então , que nós descobrimos uma eterna e maravilhosa amiga , De Felicidade , De Risos , De Alegria , De Emoção , De Seriedade , A Encantar Não só Portugal , Mas , o Resto do Mundo , Momentos Maravilhosos , que tens , com teus Amigos , Teus Companheiros , Teus Familiares e Teus Colegas de Trabalho... Pois se tem alguém que é uma estrelinha encantadora... Têm brilhado e demonstrado os seus Grandes Talentos.

És Uma pessoa incrivel... que faz tudo para ver um sorriso a brilhar e um Brilho nos Olhos!! Já Passaram Alguns Anos e o Carinho e Dedicação não Acabou nem nunca vai acabar... Não tenho palavras para descrever... és uma dádiva de Deus!

Neste Dia , eu e seus fãs... amigos , companheiros , colegas de trabalho , e familiares... desejamos toda a felicidade do mundo... e que recebas os melhores abraços , que estejas sempre , mas sempre com as pessoas com quem mais amas...

Desejo-te o maior sucesso... que consigas concretizar , todos os teus sonhos! E Mais do que isso... Continue A Brilhar e a Encantar... Nunca deixes de ser a pessoa maravilhosa que és!

Espero que agora estejas a sorrir... a receber os carinhos , os afagos , os abraços , Pois o teu sorriso , ilumina , não só a mim , mas... aos teus amigos , aos teus companheiros , aos teus familiares , e a nós , teus fãs!

"Uma Estrela , Uma Luz que nos encanta e fascina com a tua alegria , com a tua simpatia , com o jeito doce e acolhedor , com todos os adjetivos!!!"

És a pessoa mais importante da minha vida , pelo teu carinho , tua amizade , e por fazeres feliz , Porque todos os momentos contigo são sempre especiais.

És Linda , És Única , És o meu Orgulho , És Fantástica , És Simplesmente Fantástica , nunca vou esquecer o dia em que vi uma relação se brotar... és muito querida , Tens um Sorriso lindo que encanta toda a gente... És a razão do viver... é o momento mais feliz da minha vida.

"Sempre , a Apoiar-te" , "Sempre Linda a nossa estrelinha." - Tu és linda , nunca duvides de que eu te apoio... O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!! És Linda , És Querida , És Super Fixe , eu apoio-te sempre!! Pois tu mereces tudo de bom , és muito especial para mim... Para Sempre no Nosso Coração , És o Meu Orgulho... Adoro-te!

Obrigada por seres quem és... e transformares as nossas lágrimas... em sorrisos!! Estarei sempre ao teu lado! Obrigada por seres o que és! Fazes me sorrir com a tua maneira de ser! Nunca me irei esquecer de ti!

És Linda , E é Capaz de tudo - por isso - segue em frente , sem ligar ao que as más pessoas pensam de ti , tu és muito superior a elas!! Especial... Pode todo o tempo passar , mas nunca te deixarei de apoiar!

Fantástico texto! Parabéns mesmo!!!
Vê-se que foi escrito com toda a sinceridade Very Happy

Relativamente ao poema...já o tinha lido xD

Ver perfil do usuário

8 Re: ART por luisguilhermec em Seg Nov 15, 2010 9:50 pm

CatSousa escreveu:
luisguilhermec escreveu:Bem vindo a minha fan-art , onde eu vou postar... todas as coisas referentes a lucy!

e pra começar :

Fantástico texto! Parabéns mesmo!!!
Vê-se que foi escrito com toda a sinceridade Very Happy

Relativamente ao poema...já o tinha lido xD

OBRIGADO CATARINA SOUSA!!! TU TENS TODA A RAZÃO! Ah... se tiveres msn , me adicionas?

Ver perfil do usuário

9 Re: ART por luisguilhermec em Sab Nov 20, 2010 5:33 pm

Horny

Novato
LINDO
6

Ver perfil do usuário

10 Re: ART por luisguilhermec em Sab Nov 20, 2010 11:14 pm

Eu também... quero dizer que... vocês fãs , me acolheram como se fosse... um irmãozinho!!!

=)

adoro-vos!

Ver perfil do usuário

11 Re: ART por luisguilhermec em Seg Nov 22, 2010 11:23 pm

Admin

Administração
Administração
ehehe nós somos assim Smile

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

12 Re: ART por luisguilhermec em Qui Nov 25, 2010 9:40 pm

Admin escreveu:ehehe nós somos assim Smile
[b]

EU IMAGINO... A LUCY , E SEUS FAMILIARES COMEMORANDO O NATAL , E O ANO NOVO , COM A PRESENÇA DE NÓS OS FÃS , VOCÊS NÃO ACHAM?

Ver perfil do usuário

13 Re: ART por luisguilhermec em Dom Nov 28, 2010 10:04 pm

Horny escreveu:LINDO
6

E TEM MAIS!!!! A LUCY , MORA NÃO SÓ NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS... MAS , TAMBÉM VAI GANHAR UMA PRINCESINHA - COMO TODOS SABEM , ELA ESTÁ GRAVIDA DO SEU PRIMEIRO FILHO! Com... o Yannick!!! este por sua vez , que tem um maravilhoso filho!

Parabéns aos dois... e a familia abreu djaló por que vão ganhar uma maravilhosa princesinha!
santa , um presente de natal antecipado!!! rendeer flower

I love you

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: