Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

“Lucy” mimada pelo marido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 “Lucy” mimada pelo marido em Qui Nov 04, 2010 6:49 pm

KatSam

Interessado
Luciana Abreu entrou no segundo trimestre de gestação e está radiante com a sua linda barriguinha. Está de visual renovado, engordou apenas cinco quilos mas as mudanças no corpo não a preocupam. No 18º aniversário da SIC, a eterna Floribella cantou pela primeira vez grávida e revelou aos jornalistas como está a viver este momento feliz ao lado de Yannick Djaló, a poucos dias de saber o sexo do bebé.

Mudou de visual…

Este é o meu visual preferido. Com tantas mudanças de imagem que tive ao longo destes anos, não podia ter o cabelo assim. Agora como estou grávida e não estou a trabalhar, era a altura certa para mudar. Estou a recuperar o tom natural do meu cabelo e os meus caracóis.

O marido gostou?

Adorou. Ele lembra-se de mim assim quando participei no ‘Ídolos’. Desde aí que me admirava imenso, pena eu só saber disso muito tempo depois (risos). Ele gosta de mim de todas as maneiras.

Já sabe o sexo?
Ainda não. O Yannick quer que seja uma Luciana. Vou ter por estes dias uma consulta e vou saber se é menino ou menina. Achamos que é uma menina e ele não se cala com isso. Todos os amigos do Yannick dizem que é uma menina e ele acredita. Vai ser a menina do papá e por isso anda todo babado.

Muito enjoada?

Os enjoos não param e incomodam-me um bocadinho. Está melhor mas tenho azia e alguma má disposição. Já não tenho tanto sono. No início andava com uma pedrada de sono que encostava-me a qualquer lado e adormecia.

E desejos?
Tenho imensos desejos. De madrugada tem me dado vontade de comer laranjas. Como três, quatro laranjas fresquinhas à noite. Outro dos desejos é puré de batata com bife. Como imensas vezes e não enjoo daquilo. É engraçado porque aconteceu o mesmo com a minha mãe quando estava grávida de mim. Sempre achei que ia ter estas coisas todas.

E o ritmo de trabalho diminuiu?
Nem por isso. Para já ainda não mudei nada no meu dia-a-dia. Estou sempre a viajar por causa da loja e das colecções.

O marido não se zanga?
Já me ralhou, sim. Tive uma anemia, com tonturas e desmaios. Estava em Itália e desmaiei. Se soubessem o que ele me ralhou. Ficou fulo e não quer que eu viaje mais. Não me deixam fazer nada, nem fazer a cama, mas eu não consigo estar parada.

A família está encantada com a barriguinha?
O Yannick adormece enroscado na minha barriga. A minha mãe só quer tirar fotografias e a minha irmã Luísa está sempre a comprar coisas para o bebé.

O filhote do Yannick já se apercebe que vem aí um bebé?

Vamos explicando as coisas com calma mas ele já se apercebe. Ele farta-se de dar beijinhos na minha barriga.

Já têm nome para o bebé?
Posso dizer que o Yannick quer que o nome do nosso filho seja uma fusão do meu nome com o dele. O bebé está previsto nascer ao dia 20, número da camisola do Yannick. Nós ficámos radiantes.

Como descreves este momento?
Está a ser maravilhoso. Os dois primeiros meses não pude gozá-los a 100% porque escondia a minha gravidez. Tinha muitas superstições e a médica aconselhou-nos a ter calma. É um momento muito frágil e tudo pode acontecer. Só depois do primeiro trimestre, depois de ter anunciado no site, é que comecei a mostrar a minha barriguinha.

Como estás a reagir às mudanças do corpo?
Estou a reagir bem excepto aos ‘papinhos’ nas pernas (risos). A tendência é ter celulite mas a médica já me aconselhou a fazer aí umas coisas para evitar tudo isso. Na rua as pessoas dizem que de costas nem pareço que estou grávida. O Yannick adora e diz que sou uma mãe ‘boazona’. E eu aproveito!

Quantos filhos gostava de ter?
Vou ter mais, isso é certo. Gostava de ter dois ou três filhos. Quero ser uma mãe dedicada mas quero conciliar a vida familiar com a minha carreira. Para isso terei a ajuda do Yannick, da minha mãe e da minha irmã. Os meus filhos vão andar comigo para todo o lado. Há pessoas que criticam a minha maneira de ser porque planeio tudo, mas assim é que deve ser. Tenho os pés na terra e não terei filhos só por ter.

luciana-abreu.org

Ver perfil do usuário

2 Re: “Lucy” mimada pelo marido em Qui Nov 04, 2010 10:29 pm

Mais um elemento na familia... =)

Se for menina ou menino , vamos esperar!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: