Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá :) em Sab Set 04, 2010 8:05 pm

CatSousa

Visitante
Olá. Sou a Catarina, tenho 15 anos. Sou fã da Lucy já há alguns anos, desde a Floribella. Tive a oportunidade de estar com ela 3 vezes e adorei, ela é fantástica, muito simpática e simples.
Relativamente ao fórum, adorei a ideia! Espero que se torne num grande espaço de convívio dos fãs e admiradores da Luciana. Estou muito contente por estar no "Lufly" 37 wii! 5

Ver perfil do usuário

2 Re: Olá :) em Dom Set 26, 2010 7:06 pm

hanna

Novato
Olá, Catarina Razz

Ver perfil do usuário

3 Re: Olá :) em Dom Set 26, 2010 7:07 pm

Admin

Administração
Administração
Bem vindas, meninas Very Happy
Esperemos que se divirtam por aqui!

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

4 Re: Olá :) em Seg Nov 01, 2010 2:25 am

Olá , eu sou o luis e tenho 16 anos , e gosto muito do trabalho da Lucy , no que diz respeito ao lado pessoal e profissional , sem deixar de lado , o carinho e ao respeito que ela tem com nós , os fãs.

O Lufly , será o melhor ponto de encontro entre nós e a lucy!

Ver perfil do usuário

5 Um Novato! em Seg Nov 01, 2010 2:26 am

CatSousa escreveu:Olá. Sou a Catarina, tenho 15 anos. Sou fã da Lucy já há alguns anos, desde a Floribella. Tive a oportunidade de estar com ela 3 vezes e adorei, ela é fantástica, muito simpática e simples.
Relativamente ao fórum, adorei a ideia! Espero que se torne num grande espaço de convívio dos fãs e admiradores da Luciana. Estou muito contente por estar no "Lufly" 37 wii! 5

e eu também quero seguir os passos da Lucy , com carinho e respeito que nós temos por ter a lucy!

Ver perfil do usuário

6 Re: Olá :) em Qui Nov 04, 2010 6:34 pm

Admin

Administração
Administração
Bem vindo, luisguilhermec!
Esperemos que te divirtas por aqui Smile

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

7 Re: Olá :) em Qui Nov 04, 2010 10:24 pm

Admin escreveu:Bem vindo, luisguilhermec!
Esperemos que te divirtas por aqui Smile

eu quero deixar aqui , minha mensagem... A Lucy é uma pessoa muito simpatica , muito carinhosa, muito meiga , e divertida!!!

A irmã , e a mamã são muito bonitas!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: