Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VIP - Luciana Abreu vai ter uma menina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 VIP - Luciana Abreu vai ter uma menina em Sex Set 03, 2010 5:58 pm

Admin

Administração
Administração
Depois de anunciar que vai realizar o sonho de ser mãe, Luciana Abreu recebeu a notícia de que está à espera de uma menina. Pelo menos é essa a indicação do avô da cantora, Luís Faro Sarmento, de 84 anos.

À revista Maria, o avô de “Lucy” disse que antes de saber da novidade já sonhava com a sua neta grávida. “Eu sonhei com este momento e quando digo que sonhei, sonhei mesmo. Antes da minha Luciana me ligar para dar a novidade, tinha sonhado que ela estava grávida de uma menina. Tanto que, quando ela telefonou, atendi o telefone e nem a deixei falar, pois desatei a contar o sonho. Depois de lhe dizer tudo, ela sorriu e disse: 'Mas é isso mesmo avô. Eu estou grávida de uma menina'”, afirmou.

Quando anunciou, no seu site oficial, que ia ser mãe, Luciana escreveu que ela e o marido estavam “loucos de felicidade”. Luciana conta ainda que tem tido “muitos enjoos, desejos” e até “mau humor” e que o Yannick não larga a sua barriga. “Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou. É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura. Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas. Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e chorámos de alegria. É incrível:-) :-) :-). Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse ' presente'”, declarou.

Fonte: vip.pt

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

2 Re: VIP - Luciana Abreu vai ter uma menina em Sab Set 04, 2010 10:27 pm

AngeLA

Interessado
Seja verdade ou não, de qualquer maneira estou muito feliz por elaa prq ela merece! 25

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: