Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luciana Abreu anuncia gravidez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Luciana Abreu anuncia gravidez em Qua Set 01, 2010 11:04 pm

Admin

Administração
Administração
Meus amigos (…) chegou a minha vez de ser mamã :-)”. É desta forma que Luciana Abreu anuncia, através de um comunicado colocado na sua página oficial, que está à espera do primeiro filho em comum com o jogador sportinguista Yannick Djaló. “Estamos doidos de felicidade”, acrescenta.

Após vários rumores de gravidez e consequentes desmentidos por parte da actriz, Luciana está finalmente grávida. “Estamos no primeiro trimestre e só agora decidimos contar-vos porque sabemos que os primeiros três meses de gravidez são muito delicados”, escreveu.

Luciana conta ainda que tem tido “muitos enjoos, desejos” e até “mau humor” e que o Yannick “está doido de felicidade” e não larga a sua barriga. “Primeiro casei e depois veio este presente lindo de Deus e da Nossa Senhora de Fátima, que nos abençoou. É a primeira vez que o Yannick vai às consultas e acompanha tudo ao pormenor, é uma loucura. Estamos a viver tudo intensamente, como nunca tinha acontecido nas nossas vidas. Já ouvimos o coraçãozinho do nosso bebé bater e chorámos de alegria. É incrível:-) :-) :-). Desde o primeiro dia de namoro que ele me pedia para casar e para lhe dar o filho, gerado de uma relação sólida e feito por amor e finalmente, pude dar-lhe esse ' presente'”, declarou.

À semelhança de outros comunicados anteriores, Yannick tomou também a palavra para expressar o que lhe vai na alma. “ Olá amigos, eu estou tão feliz mas tão feliz que não caibo em mim de tanta alegria e felicidade, pois vou realizar mais um sonho com a minha princesa. Vou ter finalmente o filho que tanto desejei com a mulher dos meus sonhos. Fiquem tranquilos porque eu vou cuidar bem dos dois amores da minha vida.”.

Fonte: vip.pt

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: