Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala de convívio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sala de convívio em Qua Set 01, 2010 1:22 pm

Admin

Administração
Administração
Tópico para conversar sobre tudo e mais alguma coisa Very Happy

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

2 Re: Sala de convívio em Sab Set 04, 2010 8:09 pm

CatSousa

Visitante
Adorei mesmo o fórum. Adoro o visual e os conteudos. Parabens mesmo e obrigada por criarem este espaço para todos nós Very Happy heheheheh

Ver perfil do usuário

3 Re: Sala de convívio em Sab Set 04, 2010 8:22 pm

AngeLA

Interessado
Tambem gosto muito do forum! Sinto-me confortavel aqui Razz 32

Ver perfil do usuário

4 Re: Sala de convívio em Sab Set 04, 2010 9:57 pm

ola a todos =)

Em primeiro lugar felicitações a vocês que criaram o forum, é sempre bom tentar unir num só grupo de admiradores, aqueles que apoiaram e continuam a apoiar a Luciana.
Só tenho a desejar muito sucesso, porque aderir a algo como isto é uma questão de dignidade, e muita gente nao o faz por "falta de tempo" ou "falta de respeito" digamos, egoismo puro...outros limitam-se a comentar com criticas destrutivas e sem dignidade alguma, em vez de positivamente, construtivamente e com bom senso.
Sem duvida que aquilo que ja foi um grupo devia continuar a ser e tentar que isso aconteça novamente, nunca é demais.
bjinhos para voces meninas, força*

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/joanaisabelcosta

5 Sala de Convivio em Dom Set 05, 2010 8:30 pm

Também gostei deste forum é um sitio que podemos visitar e dar as nossas opiniões e contactar com os outros fas da Lucy. Este forum ainda está no inicio, mas espero que com o tempo venha a conquistar mais membros, vamos mostar que somos muitos que gostamos e apiamos a Luciana.

Ver perfil do usuário

6 Re: Sala de convívio em Ter Set 07, 2010 5:25 pm

Concordo com o que já disseram Smile
Aliás , a Luciana mais do que ninguém merece todo o apoio e carinho , e nós estamos aqui para isso.
É sem dúvida um exemplo para todos , e um grande orgulho .
Muitos parabéns pelo Fórum, está muito bem constituído, beijinho *

Ver perfil do usuário

7 Re: Sala de convívio em Qui Set 09, 2010 9:58 pm

CatSousa

Visitante
Espero que este espaço consiga evoluir bastante em termos de usuários e mensagens. Mais uma vez digo que é uma óptima ideia e apoio-a completamente. Espero que todos contibuam! 32

Ver perfil do usuário

8 zaira em Sab Set 11, 2010 4:55 pm

zaira

Novato
sinceramente estou cansada de em todos os sites so se falam em recordacoes da lucy e nunca se fala em algo recente ou um novo desafio dela profissional,se este é um site de ajuda a lucy eu acho que podiam fazer chegar a ela que se ela tem um pouco em consideracao aos fas ke de um jeito de voltar a ribalta isso é uma obrigacao dela digo isso poke acho que ela sempre fala em grandes novidads no site oficial dela e kuando vai dar alguma novidade é sempre de caracter pessoal e privado.
ela sempre se envolve em polemicas e os fas estao canados delhe defender e sei ke as vezes defendem so para nao ficar mal,mas a verdade é que ela nao esta a dar graca nenhuma o nome dela sempre aparece em polemicas ou é porcausa da ex do marido ou é porcausa do bebe,ou poke lhe mandaram embora da sic,

sinceramente quando vamos voltar a ouvir luciana abreu é a nova protagonista da novela das 8 ou algo parecido,luciana abreu ganhou o premio de melhor enterprete,luciana abreu é a embaixadora d boa vontade ou algo parecido,luciana abreu lancou o seu cd e esta a fazer muito sucesso.SINCERAMENTE O MUNDO ESTA CANSADO DE ESPERAR SE ELA TIVER O MINIMO DE CONSIDERACAO QUE DIGA DIFINITIVAMENTE SE ELA QUER CONTINUAR A REPRESENTAR OU CANTAR,OU ENTAO QUER SER DONA DE LOJA E DE CASA PARA O RESTO DA VIDA.nao sei se vao apagar o meu comentario mas foi a analise ke fiz e gostava muito ke a lucina visse o que escrevi e digo mais se estou a dizer isso é porque ainda gosto ela.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: