Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que razão gostas da Luciana?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Por que razão gostas da Luciana? em Qua Set 01, 2010 12:12 am

Admin

Administração
Administração
Por que razão gostas da Luciana?

Última edição por Admin em Dom Set 05, 2010 12:00 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

2 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Sab Set 04, 2010 8:13 pm

CatSousa

Visitante
Admiro a Luciana pela sua simplicidade, sinceridade, humildade, talento e dedicação ao trabalho e às pessoas que gostam dela 27

Ver perfil do usuário

3 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Sab Set 04, 2010 8:19 pm

AngeLA

Interessado
Gosto da Lucy acima de tudo pela pessoa que ela é! Querida, simpatica e talentosa. Adoro-a 22

Ver perfil do usuário

4 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Sab Set 04, 2010 11:09 pm

Gostei dela sobretudo na série Floribella foi demais

Ela tem uma beleza rara, é humilde, simpatica, divertida e é uma rapariga em que muitas das moças gostavam de ser como ela!

Ver perfil do usuário

5 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Dom Set 05, 2010 12:15 am

poderia escrever um "testamento" e teria d entrar na minha vida pessoal, entao apenas digo q ela mudou a minha vida completamente, e ajudou-me a ser melhor pessoa, sem dúvida devo-lhe a minha vida, pois o q eu tinha antes dela aparecer, n era vida.

Ver perfil do usuário http://susanaisabelmorais.blogspot.com/

6 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Dom Set 05, 2010 10:56 am

ui se eu estivesse aqui a escrever os motivos porque gosto da luciana nao acabava hoje. mas vou resumir o maximo que puder Very Happy Very Happy a luciana e um pessoa simples, carinhosa, lutadora, maravilhosa. aquele ar de menina, aquela cara de anjo a maneira de ser acho que foi tudo isso que me cativou, claro que o facto de cantar bem tambem. a melhor maneira de descrever a luciana e numa so palavra :
UNICA
Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

7 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Dom Set 05, 2010 11:56 am

eu apesar de não ser fã dela eu não a odeio, alias, eu admiro a luciana abreu por ter conseguido lutar para chegar onde chegou. hoje em dia uma boa imagem vale mais do que o talento e ela conseguido ultrapassar isso. nos idolos ela merecia ter ido mais longe mas o juri era, é ,e sempre sera muito duro mas ela mais uma vez, ultrapassou isso e hoje esta onde esta a provar o seu talento

Ver perfil do usuário

8 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Dom Set 05, 2010 4:41 pm

Nenette

Novato
eu gosto da luciana por ser optima cantora... conheço a luciana dos idolos... fiquei rendida no casting dela... meu deus que vozeirao... a partir daí sempre segui no silencio a carreira dela... adorava ve la n tv ... a actuar, a cantar... te mesmo via a floribella pr causa dla... ela e linda, canta lindamente bem, dança mt bem... parece m ser optima pexoa...
Espero um dia puder vir a conhece la... Smile

Ver perfil do usuário

9 Porque que gostas da Luciana em Dom Set 05, 2010 7:13 pm

Very Happy Eu gosto da Luciana desde a Floribella ao principio confesso nao ligava muito, mas depois começei a prestar mais atenção e desde ai ela mudou a minha vida. Fiquei a admira-la pela sua simplicidade, beleza e humildade. E desde ai os anos passam e o carinho e admiração sempre continua igual. Very Happy

Ver perfil do usuário

10 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Dom Set 05, 2010 9:26 pm

KatSam

Interessado
Acima de tudo admiro a Luciana pela pessoa que ela é. Sincera, humilde, simples, lutadora, trabalhadora. Na verdade ela incutiu em mim esprança para coisas que eu achava que eram impossíveis de alcançar.
Gosto dela pelo seu talento e pelos projectos que já fez =)

Ver perfil do usuário

11 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Seg Set 06, 2010 6:26 pm

brunogcqc

Novato
Eh pá, isso é um caso complicado... Ela é multifacetada, canta, representa, dança, apresenta, é modelo fotográfico, é simpática, humilde, sincera, verdadeira, preocupa-se com os seus fãs, etc. Tudo o que eu possa dizer é pouco, muito pouco para descrever o porquê de gostar dela! Ah e é muito gira hehe Very Happy

Bruno Carvalho

Última edição por brunogcqc em Seg Set 06, 2010 7:41 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/lucianaabreugrupofas

12 doce em Seg Set 06, 2010 7:17 pm

zaira

Novato
acho ela uma pessoa doce ke vive com intensidade a historia dela e parece que quando esta em baixo ela da um jeito de dar a volta por cima. I love you

Ver perfil do usuário

13 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Ter Set 21, 2010 4:19 pm

Mia'h

Novato
Apesar de apenas ter estado com a Luciana 1 ou 2 vezes , achei-a uma pessoa maravilhosa!
É super querida,atenciosa, engraçada e simpática Smile
Espero que ela continue assim 6

Ver perfil do usuário

14 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Seg Nov 01, 2010 2:10 am

Bom...

eu gosto da Lucy , por que ela é uma pessoa simpática...maravilhosa , meiga , querida , sempre atenciosa com os fãs!!

Ver perfil do usuário

15 Re: Por que razão gostas da Luciana? em Dom Abr 17, 2011 10:15 pm

LucyAna

Interessado
Eu gosto da Luciana porque ela é querida e engraçada e parece-se comigo na forma de ser, tenho de disser que não gostei muito quando ela namorou com o yannick e teve uma filha com um nome...bem... esqueci-to, o visual dela focou um pouco maluco, mas gosto muito dela na mesma 20

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: