Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ludjay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ludjay em Ter Ago 31, 2010 10:02 am

Admin

Administração
Administração
"Em Agosto, estão todos convidados a visitar-me, no nosso primeiro negócio. Eu e o Yannick, vamos abrir uma loja de moda, no centro do Montijo, com multi-marcas: Imperial, Please, Sexy Woman, AB.Joy, Andrewmackenzie, Justr, Takeshy Kurosawa, Gaudi, Vking, Katsuya , em breve a LUDJAY, e pronto a vestir. A loja é bastante imponente, cheia de glamour e classe, mas não se assustem, porque eu penso sempre em toda a gente, o vestuário terá vários tipos de preços para que todos possam comprar.

A loja vai-se chamar LUDJAY, que é uma fusão entre o amor, a cumplicidade e o respeito. É o meu nome e o do Yannick, bem juntinhos um ao outro como tem e deve de ser ;-). Em princípio, ainda este ano chegará à loja a nossa própria marca com roupa desenhada por nós, a marca LUDJAY.
Terei uma grande equipa de trabalho, a começar na minha querida mãe, e irmã Luisinha e um grande vendedor, que em breve vos apresentarei.
A loja é situada perto do Cachaça, uma grande discoteca no Montijo e tem um grande parque de estacionamento, tudo a pensar no vosso bem-estar.
Em breve, dar-vos-ei conhecimento do dia da inauguração, para podermos estar todos presentes, que em princípio será dia 1 de Agosto."

Fonte: Diário Ofcicial Luciana Abreu
lucianaabreu.pt

INAUGURAÇÃO DA LOJA "LUDJAY" - 1 AGOSTO 2010

VÍDEO REALIZADO POR JOANA COSTA:

Ver perfil do usuário http://lufly.forumeiro.net

2 Re: Ludjay em Qui Set 09, 2010 10:05 pm

CatSousa

Visitante
Pelo que tenho visto nas fotos, adoro o interior da loja. Está muito bem decorada. Parabéns Luciana! 24

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: